Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeita de Ilhabela revoga, altera

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeita de Ilhabela revoga, altera e inclui dispositivos do decreto n.º 8.030/2020

Texto regulamenta o licenciamento e horário de funcionamento do comércio e dos prestadores de serviços no município

A prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, assinou no início da noite desta quinta-feira (9), o decreto 8.050, que revoga, altera e inclui dispositivos do decreto n.º 8.030/2020, de estado de calamidade para enfrentamento da emergência na saúde pública e estabelece medidas excepcionais de contenção à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19)

O novo documento revogou o inc. XIII, do art. 7º, do Decreto Municipal n.º 8.030/2020, em atendimento a Recomendação Administrativa – PAA n.º 195/2020, do Ministério Público do Estado de São Paulo. Com a revogação, não será mais possível, que salões de beleza, barbearias, clínicas de estética e congêneres possam realizar atendimento, mesmo que com portas fechadas, limitado a um cliente por vez, apenas por agendamento.

Além disso, o inc. XVI, do art. 7º, do Decreto Municipal n.º 8030/2020, foi alterado e passa ter a seguinte a redação: XVIlojas de tecidos: permitido o funcionamento às portas fechadas apenas para atendimento “delivery” ou “drive thru” dos pedidos de tecidos sob encomenda para confecção de máscaras de pano e outras vestimentas habituais de uso no inverno.

Outra medida adotada foi a inclusão do inciso XXI, ao artigo 7.º, do Decreto Municipal n.º 8030/2020, com a seguinte redação: óticas: atendimento de urgência, com portas fechadas, permitindo apenas um cliente por vez.

Confira o documento na integra em: https://bit.ly/2Rq1gy4.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo