Prefeita de Ilhabela confirma a segunda

mudança de 2020 em seu secretariado

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/04/2020

Prefeita de Ilhabela confirma a segunda mudança de 2020 em seu secretariado

Nesta quinta-feira (9) o cargo da secretária de Educação foi colocado à disposição do governo

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, confirmou na manhã desta sexta-feira (10) a segunda mudança do ano em seu secretariado. Dessa vez, Edina Paula Roma Teixeira deixará a Secretaria de Educação, cargo que ocupava desde junho de 2019. A primeira mudança havia ocorrido no final do mês de março, quando Maria Salete Magalhães deixou a Secretaria de Meio Ambiente para voltar à Câmara e disputar a eleição de vereadora.

Desde o final do ano passado, durante reuniões com o primeiro escalão, democraticamente, a prefeita deixou a equipe à vontade para decidir sobre a participação no processo eleitoral. A prefeitura informou que nesta quinta-feira (9) o cargo da secretária de Educação foi colocado à disposição da Administração. A prefeita deve anunciar em breve os nomes dos substitutos das duas secretárias.

Gracinha Ferreira também fez questão de agradecer o empenho e dedicação das ex-secretárias, Salete e Edina. “Em nome da população, agradeço a contribuição delas à frente das secretarias. Tivemos inegáveis conquistas, mas entendemos que devemos enfrentar novos desafios e seguir em frente para avançar ainda mais. Sabemos que os próximos secretários também se empenharão muito para dar continuidade ao trabalho”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo