Fatec de São Sebastião envia máscaras

“Face Shield” para Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/04/2020

Fatec de São Sebastião envia máscaras “Face Shield” para Ilhabela

A Fatec (São Sebastião) em parceria com o Barlavento Coworking e Instituto Supereco estão produzindo máscaras de proteção individual para profissionais de saúde e enviou cerca de 85 unidades para Ilhabela.

As máscaras são do tipo Face Shield e são confeccionadas em material plástico, seguindo normas nacionais e internacionais. A produção é feita no laboratório da Fatec/Etec e contou com a doação de uma Cortadora a Laser e materiais doados por empresários (Sr. Júlio Cardoso do Projeto Baleia à Vista e de Diretores do Yate Clube de Ilhabela).

Já foram produzidas até agora 700 máscaras e a meta é produzir 2.000 máscaras que serão entregues gratuitamente para hospitais e ao SAMU da região do Litoral Norte.

Na linha de produção, estão alunos voluntários da Fatec São Sebastião sob supervisão de professores da unidade. O projeto conta com a realização da Fatec São Sebastião, Barlavento Coworking de Instituto Supereco. Apoio da Etec São Sebastião, Tamoios News e patrocínio do Projeto Baleia à vista, Yatch Clube de Ilhabela, Pimentas Restaurante e Associação de Hostels de Ilhabela (AHI).

Até o momento, foram entregues: 205 máscaras para São Sebastião; 200 para Ubatuba; 85 para Ilhabela; 80 para Caraguatatuba e 40 para o Hospital Regional.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo