Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Fatec de São Sebastião envia máscaras

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Fatec de São Sebastião envia máscaras “Face Shield” para Ilhabela

A Fatec (São Sebastião) em parceria com o Barlavento Coworking e Instituto Supereco estão produzindo máscaras de proteção individual para profissionais de saúde e enviou cerca de 85 unidades para Ilhabela.

As máscaras são do tipo Face Shield e são confeccionadas em material plástico, seguindo normas nacionais e internacionais. A produção é feita no laboratório da Fatec/Etec e contou com a doação de uma Cortadora a Laser e materiais doados por empresários (Sr. Júlio Cardoso do Projeto Baleia à Vista e de Diretores do Yate Clube de Ilhabela).

Já foram produzidas até agora 700 máscaras e a meta é produzir 2.000 máscaras que serão entregues gratuitamente para hospitais e ao SAMU da região do Litoral Norte.

Na linha de produção, estão alunos voluntários da Fatec São Sebastião sob supervisão de professores da unidade. O projeto conta com a realização da Fatec São Sebastião, Barlavento Coworking de Instituto Supereco. Apoio da Etec São Sebastião, Tamoios News e patrocínio do Projeto Baleia à vista, Yatch Clube de Ilhabela, Pimentas Restaurante e Associação de Hostels de Ilhabela (AHI).

Até o momento, foram entregues: 205 máscaras para São Sebastião; 200 para Ubatuba; 85 para Ilhabela; 80 para Caraguatatuba e 40 para o Hospital Regional.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo