Corpo de Bombeiros de Ilhabela ganha

nome em homenagem a Major Olímpio

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/03/2021

Corpo de Bombeiros de Ilhabela ganha nome em homenagem a Major Olímpio

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci decretou nesta sexta (19), a denominação da base do corpo de bombeiros de Ilhabela, que homenageará o Senador Major Olímpio Gomes.
Major Olímpio, como era popularmente conhecido era frequentador de Ilhabela há muitos anos e considerava Ilhabela seu segundo lar, era apaixonado pela cidade e sempre encaminhava emendas Estaduais e Federais que contribuíram positivamente para melhoria de vida da população ilhabelense.

Por sua participação ativa no município e no Litoral Norte recebeu em 2019, o título de cidadão honorário de Ilhabela, na sessão comemorativa dos 214 anos de Ilhabela, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Para o Prefeito Toninho Colucci: “A denominação da base do Corpo de Bombeiros é uma pequena, mas justa homenagem a este que tanto fez por nosso município”.
O Senador Major Sérgio Olímpio Gomes faleceu vítima de Covid-19, no dia 18 de março, na cidade de São Paulo, onde estava internado desde o início das complicações da doença.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo