Feira de Turismo Brazil Travel Market

Prefeitura de Ilhabela participou

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/10/2021

Prefeitura de Ilhabela participa da Feira de Turismo Brazil Travel Market

A Prefeitura de Ilhabela participou da Feira de Turismo Brazil Travel Market (BTM) realizada em Fortaleza (CE).

A feira é uma das maiores do país no segmento B2B (comércio entre empresas) e o objetivo foi ampliar a promoção das potencialidades turísticas da cidade e apresentar oportunidades de negócios no setor.

O estande da Secretaria de Turismo apresentou aos visitantes, agentes e operadores os atrativos locais culturais, de lazer e aventura, evidenciando também a cultura local, hotelaria, ecoturismo e gastronomia.

Aos visitantes foi destacado que em abril deste ano o arquipélago recebeu o Selo SafeTravels, designado como destino seguro e que adotou protocolos padronizados globais de saúde e higiene contra a pandemia da Covid-19. Além de se tornar o paraíso do Home-Office, com o Anywhere Office (trabalho em qualquer lugar) e a retomada dos eventos, culturais e esportivos de forma presencial.

O BTM é composto de exposição, fórum, capacitação e rodadas de negociações, com o objetivo de incentivar a integração entre os agentes de viagens, além de oferecer novos produtos ao mercado. Este ano, o evento abriu espaço para profissionais que buscam vagas de trabalho no turismo com a realização da Feira de Empregos.

A Feira de Turismo BTM reuniu ao todo 120 expositores durante os dois dias de duração.  

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo