Pontos Mis abre vagas para oficina

sobre Fotografia e o Mercado de Trabalho

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/11/2021

Pontos Mis abre vagas para oficina online sobre Fotografia e o Mercado de Trabalho

Até o dia 16 de novembro, o Pontos Mis Ilhabela está com vagas abertas para a oficina “Fotografia: o mercado de trabalho”, ministrado pela renomada fotógrafa Melissa Szymanski.

A oficina será realizada nos dias 16, 17 e 19 de novembro, das 19h às 21h, e será ministrada online, via Zoom. Para fazer a inscrição, o interessado precisa mandar uma mensagem até o dia 16/11, via WhatsApp para o número (67) 98139-7711 para receber o link da oficina.

Na oficina, a fotógrafa Melissa Szymanski conta aos participantes suas inúmeras experiências na área e no mercado fotográfico para apresentar a importância da comunicação entre os profissionais envolvidos no mercado, desde o momento do briefing, até a realização do trabalho, passando pela pós-produção e chegando até as redes sociais.

“É essencial que o fotógrafo conheça o universo dos seus colegas de trabalho, já que, em muitos casos, passam pelos mesmos desafios e percebem que a diferença se faz na condução dessas experiências. O mercado nunca esteve tão democrático, e por isso mesmo, tão concorrido. Como obter as ferramentas para ter um diferencial?”, destaca a nota da oficina.

Melissa Szymanski é fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão, Itália, nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana Moda Pelle na execução de editoriais. Atuou como docente de Fotografia na FASM, IED – Istituto Europeo di Design, Sesc, Centro Universitário Belas Artes e Escola São Paulo. Desenvolve seu trabalho como fotógrafa para agências de modelos e para diversas marcas, sites e reportagens. Colaborou em matérias sobre arte-educação em revistas como Veja SP, Caras, Revista Cásper Líbero e Canal TV Brasil.

Sobre o Pontos Mis Ilhabela

Com polo em Ilhabela, o Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo