Eventos esportivos realizados

Ggrande participação de munícipes

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/12/2018

Eventos esportivos realizados em Ilhabela contam com grande participação de munícipes

Festival de Basquete e Circuito de Vôlei agitaram o final de semana no arquipélago

 

O Festival de Basquete 3X3 e a 3ª Etapa do 6º Circuito de Vôlei de Praia, realizados no último sábado (15), em Ilhabela, foram um verdadeiro sucesso. Idealizados com o intuito de incentivar a prática esportiva e fomentar as modalidades no município, as competições contaram com grande participação e aprovação dos moradores.

Enquanto o Festival de Basquete acontecia na Barra Velha, no ginásio Oscar Schmidt, a 3ª Etapa do 6º Circuito de Vôlei de Praia, foi realizada na Praia Grande, no sul da Ilha.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, comemorou o sucesso das competições e falou da relevância delas. “Os dois eventos contaram com um nível técnico altíssimo e a presença de um bom público. Competições como essas trazem frutos, amanhã teremos muitas crianças querendo jogar vôlei de praia ou basquete, o que consequentemente ajudará no estímulo, formação e aperfeiçoamento de novos talentos”, destacou o secretário.

Beto comentou ainda que eventos como esses são realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, graças ao interesse da gestão, de cuidar da iniciação esportiva e do aperfeiçoamento daqueles que já começaram dando condições para o surgimento de novos talentos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo