Prefeito acompanha serviços

recuperação dos bairros afetados

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/04/2019

Prefeito acompanha serviços de recuperação dos bairros afetados pelo temporal

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhou, desde o início da manhã desta segunda-feira (29), junto com as equipes da Defesa Civil, Serviços Urbanos e Corpo de Bombeiros, os serviços de recuperação em diversos bairros afetados pela tempestade que atingiu nosso município na tarde de domingo (28).

As visitas foram iniciadas pelo Perequê, onde trabalhadores faziam a retirada de folhas e galhos de árvores que invadiram a avenida Princesa Isabel. O segundo local foi o Centro Histórico, onde queda parcial de duas grandes árvores e deslocamento de flutuante que atingiu o píer da vila causou avarias nos pilares de sustentação, culminando na interdição parcial do píer. No Engenho D’Água, na Alameda Baepi, a Defesa Civil fez a remoção de uma árvore que caiu no telhado de uma residência. Já na rua Paraíba, altura do número 43, na Barra Velha, uma árvore atingiu a fiação de luz, deixando o comércio e residências sem energia elétrica.

No Sul da ilha, várias árvores caíram, interditando vias de acesso, inclusive o de uma ponte no bairro Portinho, na rua Manoel Correia Dória, onde uma árvore caiu sobre um jipe e outra foi arrancada pela raiz. No bairro Bexiga, na rua Francisco Pombo, altura do número 78, uma árvore interditou a via. Já no Borrifos, altura do 15.480, duas grandes árvores caíram e interditaram metade da pista e provocaram o corte de energia.

Por último, o prefeito visitou várias casas na rua Santa Catarina, na Barra Velha, que tiveram telhados danificados com quedas de árvores.

O prefeito destacou o trabalho de atendimento às ocorrências. “Parabenizo o empenho e a dedicação das equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Samu, Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito, Polícia Militar e voluntários pela atuação de ajuda à nossa população”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo