Prefeita Gracinha assinará Ordem

Para início das obras no Reino

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/06/2019

Campo de areia ganhará grama sintética, arquibancada coberta e área de lazer receberá playground

Prefeita Gracinha assinará Ordem de Serviço para início das obras do Complexo de Lazer do Reino

Nesta quarta-feira (19), às 19h, um antigo sonho da comunidade do Reino começa a se tornar realidade. A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, assinará, na sede da Associação de Moradores, a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e ampliação dos equipamentos esportivos do campo de areia, que se transformará em um complexo de esporte e lazer.

O atual espaço público será revitalizado com o projeto de reforma e ampliação, que prevê: instalação de campo society, com grama sintética; arquibancada coberta, com capacidade para mais de 200 pessoas; iluminação apropriada e moderna; arquibancada coberta, muros de contenção no entorno; instalação de playground; área com piso adequado com equipamentos para academia ao ar livre; área social; conjunto de vestiários masculino e feminino; conjunto de sanitários masculino e feminino, entre outros. “Toda a área será revitalizada, com melhoria de infraestrutura geral”, explicou o secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Rogério De Lucca.

A prefeita Gracinha destacou a importância da obra para a comunidade ter o sonhado espaço adequado para atividades esportivas e recreativas, como os tradicionais eventos realizados nos campos. “Vamos honrar o compromisso de trabalhar pelos bairros. Ouvindo a população vamos agilizar, ainda mais, as obras e serviços que asseguram mais qualidade de vida”, destacou a prefeita Gracinha, lembrando que os detalhes dessa revitalização foram definidos junto com os moradores.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo