Prefeitura realiza ampliação e reformas

em escolas do município

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/07/2019

Prefeitura realiza ampliação e reformas em escolas do município

A reforma da E.M. Prefeito Leonardo Reale está em andamento.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Educação e Planejamento Urbano, Obras e Habitação, realizaram nos últimos meses, dezenas de obras em escolas do arquipélago, incluindo as comunidades tradicionais caiçaras.

 

Ainda em andamento, várias escolas estão recebendo benfeitorias, com o intuito de tornar o ambiente escolar adequado, através de reformas e ampliações, tudo isso para adaptar os espaços e tornar o ambiente condizente para os alunos e funcionários.

 

O prédio da escola de Ilha de Vitória já conta com a reforma e ampliação, que foi finalizada em abril deste ano. Em execução das obras de melhorias, seguem as escolas: E.M. Praia da Fome, E.M. Leonardo Reale, E.M. Maria Thereza de Freitas Vidal, E.M. Waldemar Belisário e Escola da Praia Mansa. Também em ritmo acelerado, segue a construção da E.M. Luiza Ap. de Souza Tangerino.

 

Dentre as melhorias das unidades escolares, estão, a construção de 2° piso, reforma de cozinhas e refeitórios, telhados, ampliações e readequação dos espaços (sala de aula e dormitório do docente).

 

Em breve, as escolas das comunidades da Ilha de Búzios e Serraria também serão contempladas com reformas e melhorias.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo