Ilhabela é ouro no 83° Jogos Abertos

que acontece em Marilia-SP

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/11/2019

Ilhabela é ouro no 83° Jogos Abertos do Interior

Mais de 14 mil atletas, representam 211 municípios de todas as regiões do Estado

Atletas de Ilhabela representaram o município no 83° Jogos Abertos do Interior, que acontece em Marilia-SP, até o dia 23 de novembro. O município trouxe para casa medalha de ouro. No total, mais de 14 mil atletas, representam 211 municípios de todas as regiões do estado.

O arquipélago conquistou o ouro na categoria T37, conquistado pelo atleta João Vitor dos Santos, na modalidade de Atletismo ACD, se destacando como campeão na prova de 400m e 800m, repetindo os resultados do 63° Jogos Regionais, com sede em Ilhabela, quando foi campeão nas mesmas provas. Agora o atleta se prepara para participar do Festival de Atletismo de Ilhabela, prova Gonzaguinha e São Silvestrinha em São Paulo.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, desejou boa sorte aos atletas e comentou sobre os objetivos da gestão quanto à representatividade em eventos esportivos. “Nosso foco é investir, motivar e preparar os nossos próprios competidores (locais), para que nos representem. Afinal, são eles quem se dedicam o ano todo, que são cheios de garra e muito potencial e que podem defender as cores do nosso arquipélago lá fora, da melhor forma”, disse Beto de Mazinho. “Acompanho o trabalho dos professores junto às escolinhas, dos técnicos e treinadores locais, bem como todo o desenvolvimento dos atletas e estou, sim, muito confiante com a dedicação diária e empenho para enfrentar os desafios”, acrescentou o secretário.

O professor Adão Dias Durval agradece o apoio da Secretaria de Esportes, do professor Marcos Antônio de Jesus Lins da Apae e da família do atleta.

Os atletas Ilhéus se classificaram para a competição por meio dos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, com mais de 40 mil participantes, nas seguintes cidades: Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Franca, Ilhabela/São Sebastião, Osasco e Sorocaba. Os melhores colocados em cada modalidade se credenciaram para a competição em Marília.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo