Acadêmicos Leões do Ita é a campeã

Carnaval da Vela 2020

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/02/2020

Acadêmicos Leões do Ita é a campeã do Carnaval da Vela 2020

A escola trouxe o enredo “Ilhabela que me viu crescer…A mais bela que para sempre quero ter”

Com o refrão “Eu tenho duas paixões e tenho um só coração, do lado esquerdo do peito é o Ita. Do outro lado o meu amor é só pra ela… Ilhabela”, Acadêmicos Leões do Ita é a campeã do Carnaval da Vela 2020. A apuração foi realizada na manhã desta terça-feira (25), na Vila – Centro Histórico.

A escola do bairro do Itaquanduba, levou para a avenida do samba, o enredo “Ilhabela que me viu crescer… A mais bela que para sempre quero ter”, conquistando os jurados com 179,3 pontos.

O segundo lugar ficou com Unidos do Garrafão (179,2 pontos), o terceiro lugar com Unidos de Padre Anchieta (178,7 pontos), o quarto lugar ficou com a escola Água na Boca (178,2) e o quinto lugar com Mocidade Independente (175,2 pontos).

Já a apuração dos blocos carnavalescos trouxe o seguinte resultado: o primeiro lugar deu empate com União da Ilha e Unidos do Pequeá, o segundo lugar ficou com Unidos do Morro, terceiro lugar com o bloco Azul e Branco e o quarto com Tim Malha.

O Carnaval da Vela 2020 segue com a programação do Banho da Dorotéia e mais tarde é a hora do Desfile da Campeã: Leões do Ita.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo