Professores se reúnem na Prefeitura

para a volta às aulas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/01/2021

Professores se reúnem na Prefeitura para a volta às aulas

A Prefeitura de Ilhabela, realizou na manhã desta segunda-feira (18), o encontro com os professores, para orienta-los sobre o “Projeto Acolher” relacionado a volta às aulas 2021.

Na reunião a Secretária de Educação, Lídia Sarmento, recepcionou os professores e os apresentou sua diretoria pedagógica, além de esclarecer como serão realizadas as ações do “Projeto Acolher”, que irá iniciar no dia 21 de janeiro nas escolas do município.

O projeto será direcionado a 30% dos alunos do Fundamental I e II, que no ano anterior tiveram contato parcial ou nenhum com as aulas virtuais com o objetivo de recuperar o conteúdo perdido e cumprirá os protocolos: http://bit.ly/38W6Dy5.

O ano letivo está previsto para 8 de fevereiro, mas poderá sofrer alterações devido a pandemia e visando a segurança de todos os professores e alunos.

“Estamos voltando às aulas presenciais, fizemos uma organização para pudéssemos atingir professores, pais e alunos, sei que não teremos um ano normal, pois este ano de 2021 está iniciando de uma forma bastante diferente. Os nossos alunos permaneceram fora da escola por quase um ano e essa ruptura na rotina deles foi muito grande, retornar neste momento não será uma tarefa fácil, pois os alunos estão muito ansiosos, mas nós estamos preparados e as escolas também”. Afirma a Secretária.
Confira o calendário completo: http://bit.ly/3oXixNR.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo