Velejadores de Ilhabela são destaque

Ranking SP da Classe Optimist

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/11/2021

Velejadores de Ilhabela são destaque do Ranking SP da Classe Optimist

Fotos: Ronald Kraag

Ilhabela recebeu no último final de semana (27 e 28/11) as regatas finais do Campeonato Paulista e da última etapa do Ranking SP da Classe Optimist, com a participação de 27 velejadores de todo o estado de São Paulo.

O evento foi realizado em dois finais de semana (20 e 21/11 e 27 e 28/11). De Ilhabela, participaram 10 velejadores da Escola Municipal de Vela, com destaque para Samy dos Santos Baptista, que ficou na primeira colocação pela categoria Estreantes.

Entre os Veteranos, Ilhabela teve quatro velejadores entre os dez primeiros colocados do Geral, com Rwann Kaique (3º Lugar – Juvenil Masculino), Henrique Sasaki (3º Lugar – Infantil Masculino) e Valentina Frediani (2º Lugar – Juvenil Feminino).

“Mais uma vez nossos velejadores mostraram excelente desempenho nas águas de Ilhabela, reforçando nosso título de Capital Nacional da Vela. Parabéns a todos os atletas que participaram, bem como suas famílias, que fizeram questão de prestigiar os jovens talentos na Vela”, declarou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

O Campeonato Paulista e última etapa do Ranking SP da Classe Optimist teve como sede a Escola Municipal de Vela de Ilhabela e contou com o apoio da Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo