Para autorizar ampliação de shopping

Prefeitura exige ampliação de vagas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/12/2021

Para autorizar ampliação de shopping, Prefeitura exige ampliação de vagas de estacionamento

A Prefeitura de Ilhabela autorizou a ampliação de um empreendimento comercial neste período de retomada econômica como forma de gerar mais vagas de emprego na cidade.

O Shopping Ardhentia está passando por reforma e ampliação de suas instalações, com conclusão prevista para julho de 2022. Com a ampliação, a expectativa é que haja abertura de pelo menos mais 30 vagas de emprego.

Além disso, a pedido da Prefeitura de Ilhabela, o projeto sofreu alteração para que o número de vagas de estacionamento seja ampliado, passando das atuais 62 para 122 vagas na inauguração.

Atualmente o Shopping Ardhentia comporta 22 pontos comerciais de diferentes atividades, entre escritórios, restaurantes e até academia. Emprega aproximadamente 90 trabalhadores entre garçons, cozinheiros, educadores físicos, vendedores, faxineiros e equipe de manutenção.

“O projeto de ampliação contará com a criação de 10 unidades de lojas, deck para circulação e convivência, e a construção de uma piscina com infraestrutura de vestiários para aulas de natação e hidroginástica, além, é claro, do significativo aumento de vagas para o estacionamento”, explicou o arquiteto Daniel Arruda, responsável pelo projeto.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo