7ª Gincana “ Amigos do Bira”

arrecada mais de 200kg de alimentos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/10/2018

7ª Gincana “ Amigos do Bira” arrecada mais de 200kg de alimentos

Equipe “Ce Bobo” sagra-se bicampeã da disputa

 

Nem mesmo a chuva de ontem (21), atrapalhou a animação e o show de solidariedade que foi a 7ª edição da Gincana “ Amigos do Bira”, realizada na Praia do Sino em Ilhabela.

O evento contou com a participação de seis equipes, reunindo cerca de 200 pessoas na praia. Em um clima de descontração, os times jogaram vôlei, disputaram as tradicionais corridas de saco e queimadas, e muito mais. O grupo que mais pontuou foi o “Ce Bobo”, sagrando-se bicampeã da gincana.

De acordo a organização, foram arrecadados cerca de 200kg de alimentos, os quais serão repassados para famílias carentes do município.

“O esporte é um forte aliado para uma vida saudável e nos traz ganhos múltiplos,  e para nós, é muito gratificante apoiar eventos tais que usam o esporte, também, como ferramenta de desenvolvimento social, de incentivo a solidariedade e cidadania” destacou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho.

A 7ª Gincana “ Amigos do Bira” é uma realização da Associação 8 de junho e recebeu apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo