Casa da Criança em Ilhabela

Cerimônia de abertura e entrega

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/12/2018

Prefeitura de Ilhabela entrega Casa da Criança

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, realizou a cerimônia de abertura e entrega da Casa da Criança do arquipélago, na manhã de ontem (10).

A instituição defende os direitos das crianças e adolescentes que passam por situação de vulnerabilidade, como violência doméstica, evasão escolar, negligência por parte dos responsáveis, abandono, entre outros.

O local possui toda a estrutura necessária para receber e amparar os jovens, com cuidado e suporte de profissionais. Os assistidos também são incluídos e acompanhados em outros programas como o Menor Aprendiz, SOS e programa de estágio da Prefeitura.

O local, que tem capacidade para acomodar dez crianças, atualmente abriga três; seu objetivo é tornar os jovens aptos e incluídos na sociedade.

O prefeito Márcio Tenório, ressaltou seu comprometimento com o desenvolvimento sadio de todos os jovens do município. “Nossa gestão sempre vai amparar nossas crianças e adolescentes. Realizamos mais uma iniciativa de cuidado, atenção e missão de tornar todas as vidas saudáveis, alegres e com oportunidades”, finalizou Tenório.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo