Processo licitatório E.M. Ophélia Reale

Está em andamento em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 01/04/2019

Processo licitatório da E.M. Ophélia Reale, em Ilhabela, está em andamento

A escola atende cerca de 300 crianças do ensino fundamental I, na região dos bairros Itaquanbuba e Itaguaçu

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Educação e Planejamento Urbano, Obras e Habitação, informa que o processo licitatório das obras da E.M. Profª Ophélia Reale Montanhesi já está em andamento.

Representantes das duas pastas reuniram-se na tarde de sexta-feira (29), no Paço Municipal, onde analisaram o projeto que será executado e que prevê a reestruturação do muro, reforma do telhado e readequações dos espaços. “São muitas as demandas das escolas e estamos empenhados em atender a todas. Esse é o 3º ano da nossa Administração, já investimos muito e vamos investir muito mais. Em breve teremos o título de cidade educadora”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

A escola atende cerca de 300 crianças do ensino fundamental I, na região dos bairros Itaquanbuba e Itaguaçu. “As obras nas escolas municipais visam sempre a segurança e o bem-estar dos nossos alunos e funcionários das unidades. Com a obra do telhado e a do muro iremos garantir a integridade física de todos eles” destacou a secretária de Educação, Ana Paula dos Santos.

O muro da escola apresenta fissuras e o telhado goteiras. “Elaboramos um projeto para a reestruturação do muro e da cobertura da escola. Toda a documentação para a execução das obras já está em tramitação no setor de licitações desde o dia 20 de março”, ressaltou o secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Rogério De Lucca.

Além dos secretários das pastas, a reunião foi acompanhada pelos secretários adjuntos, Vilma Barreto (Educação) e Carlos Augusto de Souza (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), pela diretora pedagógica do ensino fundamental II, Andrea Battesinni e pela coordenadora pedagógica, Lilian Nogueira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo