Secretaria de Educação de Ilhabela

e Parque Estadual reforçam parceria

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/04/2019

Secretaria de Educação de Ilhabela e Parque Estadual reforçam parceria

Educação Ambiental é uma ferramenta importante para a preservação do meio ambiente. Por isso, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, reforçou nesta semana a pareceria com o Parque Estadual, em uma reunião na sede da pasta.

A reunião contou com a participação da secretária Ana Paula dos Santos, da adjunta Vilma Barreto, do diretor no ensino integral, João Paulo Souza, e do novo gestor do Parque Estadual, o geógrafo Francisco de Assis Honda, o Chico Honda.

Para a secretária de Educação, Ana Paula dos Santos, a reunião foi produtiva. “Trabalhamos muito a Educação Ambiental com nossos alunos, realizando diversas ações ao longo do ano, visando a conscientização para a preservação do meio ambiente. A parceria com o Parque Estadual vem a somar com todos os projetos que já desenvolvemos em nossas escolas”, declarou.

Francisco de Assis Honda assumiu a gestão do Parque Estadual de Ilhabela no mês de fevereiro e tem grande experiência de gestão da Região Metropolitana e agora tem a oportunidade de iniciar no complexo insular. Foi coordenador da operação Corta-Fogo do polo do Parque Estadual de Juquery, Franco da Rocha (SP). E participou do processo de criação das novas unidades de conservação do contínuo Cantareira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo