Fundo Social recebe alimentos

da terceira etapa do Arena Cross

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/10/2019

Fundo Social recebe alimentos não perecíveis da terceira etapa do Arena Cross

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela recebeu, nesta semana, a doação de alimentos não perecíveis, arrecadados da terceira etapa do Arena Cross”, realizada no último sábado dia (5), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela.

O público do evento realizado no final de semana, puderam colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, levando dois quilos de alimentos não perecível, que serão destinadas as famílias carentes do município.

O Fundo Social tem recebido frequentes doações de roupas e materiais por meio de campanhas promovidas por grupos organizados e entidades.

A presidente do Fundo Social Monica Gomes tem elogiado o espírito solidário da sociedade ilhabelense e agradece por toda a contribuição recebida. “Além de agradecer aos munícipes, que prestigiam os eventos e contribuem com as nossas ações, quero agradecer a Prefeita, que sempre incentiva os projetos realizados pelo Fundo Social, como o secretário Beto de Mazinho e a secretária Bianca Colepicolo, que estão sempre desenvolvendo o esporte e turismo de nossa cidade”, afirma Monica.

No total foram doados 6.000 kg de alimentos não perecíveis. Parte se encontram na sede do Fundo Social de Solidariedade, já o maior montante foi entregue a secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, onde encaminham para famílias registradas e atendidas pelos programas da pasta.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo