Secretaria de Esporte e Lazer apresenta

local da sede do “Melhor Idade em Ação"

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/11/2020

Secretaria de Esporte e Lazer apresenta local da nova sede do “Melhor Idade em Ação”

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde, na quinta-feira (12), apresentou aos participantes do projeto “Melhor Idade em Ação”, o espaço onde será a nova sede.

Para secretário de esporte “Com a nova sede os integrantes do projeto “Melhor Idade em Ação” terão mais uma motivação para a pratica de atividades esportivas, culturais, de lazer, socialização e saúde em um só lugar, e com toda a estrutura necessária”.

O Espaço foi nomeado como “Helena Izabel dos Santos Conceição”, em homenagem à saudosa D. Helena, integrante do projeto que participou ativamente de suas ações.

A entrega da sede “Helena Izabel dos Santos Conceição” foi prestigiada pelo secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus (Beto de Mazinho), a Professora Maria Nice Salomão, responsável pelo projeto e Cléber Luiz dos Santos, filho da Homenageada.

A professora Maria Nice Salomão ressaltou que o encontro estimula os idosos irá a pratica das atividades físicas, além do convívio necessário com as outras pessoas. “Essa casa era uma necessidade vigente da melhor idade do arquipélago, pois precisávamos de um local como este para realizar as atividades físicas sem restrição de horários. Agora com a casa o idoso poderá vir não só para as aulas, mas também para disfrutar do ambiente o tempo que quiser e sem restrições.”

No local foi reproduzido um vídeo mostrando os melhores momentos, com alguns depoimentos dos participantes, onde contaram um pouco de como é fazer parte do projeto, enaltecendo o quanto são acolhidos por cada professor.

Serviço: A sede do melhor em casa fica na rua Napoleão Leite Siqueira, 120, Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo