Ilhabela participa de Campeonato

Campeonato de Optimist no Rio de Janeiro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/01/2021

Ilhabela participa de Campeonato de Optimist no Rio de Janeiro

Após quatro regatas, atletas de Ilhabela se encontram em boas colocações

 

O Campeonato Brasileiro de Optimist, realizado na cidade do Rio de Janeiro, teve início no último sábado (9), e nas primeiras regatas, Ilhabela já se mostrou forte candidata a ganhar o título.

A “Flotilha Borrachudo”, equipe que está representando a cidade, se encontra com atletas em boas colocações no quadro geral da competição, o velejador Alex Kull (o Alemão), está em 2º na colocação, seguido dos atletas Douglas Said, Melissa Paradeda e Henrique Sassaque que se encontram nas 4ª, 5ª e 11ª colocações respectivamente.

Até então, a competição contou com quatro regatas, sendo que três delas foram disputadas no domingo (10), e ainda haverá a última regata disputada nesta segunda-feira (11), fechando assim a fase classificatória.

Tendo o término do campeonato previsto para o dia 16, tanto a equipe, quanto os atletas, podem continuar tendo bons resultados na disputa, conseguindo assim, ainda mais colocações.

Os jovens velejadores e a equipe técnica, recebem o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo