Obra de revitalização da ciclovia

segue em ritmo acelerado em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/08/2018

Obra de revitalização da ciclovia segue em ritmo acelerado em Ilhabela

Trabalhos são realizados à noite para evitar transtornos à comunidade e proporcionar segurança às equipes

 

A Prefeitura de Ilhabela, com o intuito de revitalizar a ciclovia e também toda sinalização horizontal de trânsito, iniciou há cerca de um mês, os trabalhos de recuperação por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação.

Sob supervisão do departamento de Trânsito, os trabalhos realizados pela empresa GSM, ocorrem durante o período noturno para evitar transtorno à comunidade e proporcionar segurança às equipes.

Segundo informações, os serviços, que começaram pela saída da balsa, na Barra Velha, seguem em sentido Norte, como Água Branca, Itaguaçu, Itaquanduba e Saco da Capela. Porém, a pintura da sinalização horizontal que compreende as seccionadas brancas, as linhas de bordo e contínuas amarelas serão igualmente executadas nos outros bairros, com atenção especial às avenidas.

Com cerca de 12km de extensão, a ciclovia também passa por processo de revitalização tanto na orla, quanto na avenida. Estão sendo feitos reparos para corrigir imperfeições, tais como rachaduras, e também nas partes já estão quebradas, o que evitará qualquer acidente ou queda provocados pelos buracos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo