Prefeitura de Ilhabela participa

48º Abav Expo & Collac

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/10/2021

Prefeitura de Ilhabela participa da 48º Abav Expo & Collac

É tempo de viver Ilhabela! É com o slogan da nova campanha que a Prefeitura de Ilhabela participa nesta semana da “Abav Expo & Collac”, em Fortaleza (CE), queé considerada uma das maiores da América Latina no segmento de turismo.

O Brasil passa neste momento pela retomada econômica, as viagens voltaram a acontecer e tem como principal procura os destinos nacionais. “Sempre digo que a indústria de Ilhabela é o Turismo e por isso a importância de fomentar a nossa cidade em feiras e eventos. O turismo de qualidade gera empregos, renda e impulsiona a nossa cidade, que tem muitos atrativos culturais, de lazer e aventura”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite, Ilhabela se destaca como destino. “Ilhabela tem tantos atributos e mostrou durante o início da retomada econômica que pode oferecer muito para quem a procura para descansar, se aventurar e até mesmo trabalhar. Em abril recebemos o Selo SafeTravels, para os viajantes nos reconheçam como destino seguro que adotou protocolos padronizados globais de saúde e higiene contra a pandemia da Covid-19. Nos consolidamos como o paraíso do Home-Office, com o Anywhere Office (trabalho em qualquer lugar), que movimentou os meios de hospedagem para pessoas que optaram por um “escritório na praia”, retomamos eventos, culturais e esportivos de forma presencial”, destacou.

Sobre a Abav

A Abav Expo está em sua 48ª edição de uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece de forma híbrida com o Collab e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor.

A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo