220 nadadores de Ilhabela participam

do Festival de Natação de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/11/2021

220 nadadores participam do Festival de Natação de Ilhabela

Fotos: Paulo Stefani / PMI

A piscina do PEII da Barra Velha recebeu no sábado (13), mais um Festival de Natação de Ilhabela. A competição contou com cerca de 220 nadadores.

O evento contou com a participação dos alunos de natação das escolinhas municipais e de escolas particulares de Ilhabela e de cidades da região. “O esporte é integração e vamos investir e incentivá-lo cada vez mais”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

O evento teve início com a apresentação dos nadadores bolsistas do Programa Bolsa Atleta e em seguida as baterias da prova de incentivo para crianças de até seis anos de idade.

Para o secretário de Esporte, Harry Finger, o Festival de Natação foi um sucesso. “Tivemos uma grande participação nesse evento com muitas crianças e até um bebê de 1 ano e 10 meses. Foi muito legal ter a participação das crianças da nossa escolinha. Com o próprio nome diz foi um evento festivo, onde todos receberam medalhas de participação e o fundamental é incentivar cada vez mais o esporte e nesse caso natação A repercussão foi muito boa, já querem outro. Nós tivemos a manhã inteira de competições entre várias idades e inclusive terminando com a categoria master”.

O Festival de Natação contou com 11 categorias divididas em feminino e masculino, além das provas de incentivos de crianças e adultos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo