Ilhabela participa de Prêmio

Prêmio Top Destinos Turísticos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/11/2021

Ilhabela participa do Prêmio Top Destinos Turísticos

Cidade concorre a categoria de Turismo Náutico

Foto: Bruno kawata

A Prefeitura de Ilhabela concorre nesta terça-feira (30), ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, à categoria: Turismo Náutico (Utilização de embarcações náuticas com a finalidade da movimentação turística). O evento acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

Serão revelados os Municípios Top Campeões de cada uma das 16 categorias da 3ª edição do Top Destinos Turísticos 2021, com presenças de Autoridades, nomeadamente Governador e Secretário de Estado de Turismo e Viagens, Imprensa e os representantes dos Municípios Top Finalistas, sendo 3 (três) representantes por Município.

O Prêmio Top Destinos Turísticos tem como objetivo, identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. “Estamos felizes com a indicação da nossa cidade. Ilhabela tem sido destaque na retomada econômica movimentando diversos setores da nossa indústria, incluindo o Turismo Náutico, com passeios e nossos eventos esportivos que tem o mar como palco”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

Para a secretária de Turismo, Luciane Leite, “Ilhabela está confiante em receber esse prêmio, temos uma vocação náutica excepcional, que vai dos passeios para as praias mais afastadas da cidade como Castelhanos e Bonete, embarcações que levam os turistas para observação dos cetáceos entre outros”, finalizou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo