Retomada Econômica:

Ilhabela se consolida com 736 vagas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/12/2021

Retomada Econômica: Ilhabela se consolida com 736 vagas de emprego geradas em 2021

Ilhabela segue firme na retomada econômica e na geração de vagas de emprego neste ano de 2021.

É o que aponta os dados divulgados pelo Ministério da Economia, através do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados na semana passada.

Somente no mês de novembro, a cidade registrou um saldo positivo de 282 vagas, impulsionada pelos setores de comércios e serviços que voltaram a contratar os trabalhadores para a alta temporada de verão.

Se levarmos em conta todo o ano de 2021, a cidade de Ilhabela empregou mais de 3,7 mil pessoas e se consolida com saldo positivo de 736 vagas neste ano.

“Somos uma cidade que vive do turismo e por isso é importante a retomada das atividades de forma segura. Além disso, estamos qualificando nossa população para se preparar para o mercado de trabalho”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Mais vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela está com 240vagas de emprego já visando a alta temporada de verão. As oportunidades estão disponíveis no link: https://ilhabelapat.wixsite.com/timedoempregodailha.

Entre as vagas disponíveis estão: ajudante de cozinha (16); barman (5); camareira de hotel (21); cozinheiro de restaurante (8); empregado doméstico (8); garçom (30); operador de caixa (6); recepcionista de hotel (9); vendedor interno (15); pedreiro (4); e motorista de ônibus urbano (6).

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Informações: 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo