Escolinhas Esportivas de Ilhabela

Abertas inscrições

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/01/2022

Abertas inscrições para as Escolinhas Esportivas de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela já está com inscrições abertas para as Escolinhas Esportivas da cidade. São 13 modalidades oferecidas à população gratuitamente, em oito polos esportivos espalhados pelo município.

Aos poucos vamos retomando à normalidade das atividades esportivas na cidade. O fomento ao esporte, principalmente na base, que abrange crianças e adolescentes, é fundamental para a formação de novos esportistas e cidadãos”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.  

As modalidades oferecidas são: iatismo (vela), basquete, atletismo, jiu-jítsu, taekwondo, rugby, futebol, futsal, voleibol, natação, vôlei, ginástica e vôlei de praia.

Os treinos serão realizados nos seguintes núcleos esportivos: PEII – Barra Velha e Itaquanduba, Campo do Galera, Campo do Portinho, Centro Cultural da Praia Grande, Praia do Perequê e Itaguassú.

Os interessados em participar das escolinhas devem fazer sua inscrição na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela, que fica no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, localizado na Rua Pref. Mariano Procópio de Araújo Carvalho, número 86, bairro Perequê. Se preferir, peça mais informações pelo telefone (12) 3896-9200.

Já no caso das aulas de Iatismo, os interessados devem comparecer na sede da Escola de Vela de Ilhabela “Lars Grael”, localizada na rua Bartolomeu de Gusmão, 140, no Saco da Capela. O telefone para mais informações é o (12) 3896-6737.

“Caso o aluno tenha interesse em saber mais sobre alguma modalidade, ele pode fazer uma aula experimental e, caso goste do esporte praticado, pode fazer sua inscrição”, declarou Harry Finger, secretário de Esportes, Lazer e Recreação.

Nas escolinhas, os alunos aprendem as técnicas e os movimentos básicos da modalidade, e vão subindo de nível de acordo com a idade e o desenvolvimento, até chegarem ao nível de representar a cidade em jogos, festivais e competições.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo