Rede municipal de ensino de Ilhabela

volta às aulas no dia 7 de fevereiro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/01/2022

Rede municipal de ensino de Ilhabela volta às aulas no dia 7 de fevereiro

A Prefeitura de Ilhabela dá início no dia 7 de fevereiro ao atendimento dos cerca de 6,7 mil alunos nas 37 unidades da rede municipal de ensino, incluindo as das Comunidades Tradicionais, de forma 100% presencial.

O Prefeito Toninho Colucci destaca que neste retorno será observada toda a situação que envolve o cenário da pandemia nesse momento. “A Secretaria de Educação e a de Saúde criaram todo o protocolo de retorno e todos os cuidados e restrições necessários para a segurança dos alunos e profissionais de Educação serão tomados”.

“Além de atender nossos alunos 100% de forma presencial, neste ano letivo de 2022 teremos a escola em tempo integral e a inserção de projetos de educação inclusiva e de recuperação de conteúdo”, declarou a secretária de Educação, Lídia Sarmento.

Vale destacar que Ilhabela é uma das referências em Educação no Estado. A cidade foi uma das pioneiras a iniciar o atendimento presencial de 100% dos alunos, em setembro do ano passado. A decisão levou em conta os números positivos relacionados a pandemia da Covid-19 na cidade, o aumento no número de vacinados dos profissionais da Educação, além da queda em internações na Enfermaria e na UTI Covid-19.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo