Prefeitura de Ilhabela trabalha na

reorganização dos fios da cidade

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/01/2022

Prefeitura de Ilhabela trabalha na reorganização dos fios de internet e telefonia da cidade

No intuito de melhorar a paisagem da cidade e garantir a segurança dos munícipes, a Prefeitura de Ilhabela, numa ação conjunta com as principais empresas prestadoras de serviços de internet e telefonia da cidade, realiza desde outubro, a reorganização da fiação compartilhada nos postes de energia do município.

A primeira fase da ação já foi concluída e teve como alvo a avenida principal da cidade, no trecho entre Porto dos Frades (final da rodovia SP-131) até a Ponta das Canas, integrando as principais ruas internas dos bairros, principalmente na região central, como no caso do Perequê, Saco da Capela, Feiticeira e Barra Velha.

Atualmente a ação contempla a higienização entre os bairros da Barra Velha, Zabumba e Camarão. De acordo com o cronograma pré-estabelecido, os próximos bairros a serem atendidos serão: Perequê, Água Branca, Cocaia, Reino, Costa Bela, Itaguaçu e Itaquanduba, Engenho D’Água e Vila; dentro dos bairros a ação será da Santa Tereza até a Ponta das Canas e do Veloso Até a Barra Velha.

A Prefeitura de Ilhabela reforça a importância do trabalho conjunto das empresas prestadoras de serviço e conta com a colaboração dos munícipes para que denunciem sempre que detectadas irregularidades nas instalações das fibras e fios telefônicos nos bairros onde a reorganização dos fios já foi feita.

Caso verifique algo irregular, denuncie por meio dos canais oficiais da Ouvidoria Municipal. Não esqueça de registrar o endereço e uma foto da irregularidade. Se possível, fotografe a equipe ou carro da empresa responsável. A Ouvidoria Municipal pode ser acessada através do app em smartphones, no site (www.eouve.com.br) ou no telefone (162 ou 3896-9200) das 10h às 17h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo