Strongman Brasil Pro é sucesso

Evento movimentou economia local

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/09/2018

Strongman Brasil Pro é sucesso em Ilhabela

Evento movimentou economia local reunindo cerca de 1.500 pessoas

 

O desafio internacional de atletismo de força “Strongman Brasil Pro’’, válido como Brasileiro e Sul-Americano, foi um verdadeiro sucesso em Ilhabela. O evento foi realizado durante todo sábado (22), reunindo cerca de 1.500 pessoas.

Dividida entre etapa nacional e internacional, a disputa contou com a participação de representantes de cinco países como Chile e Bolívia. O primeiro grande duelo do dia foi da categoria T41 (Amputados), concorrendo pelo Campeonato Brasileiro. Na competição, o público presente prestigiou provas de corrida com peso de até 380kg, de levantamento de cilindro e ferro acima da cabeça com peso de até 130 kg, tombamento de pneu gigante de até 500kg, e a tão aguardada prova de levantamento de carro.

Já a parte da tarde foi destinada para a etapa internacional da prova, com disputas na categoria Masculino Absoluto, 155kg, Adaptado, Feminino até 60kg, Masculino 90kg e as destemidas categorias Feminino Absoluto e Absoluto.

O grande ápice do evento foi a competição do cabo de guerra entre os países, onde a dupla de brasileiros composta por Vagner Menezes de Aracaju e Reigi Almeida de Minas Gerais levou a melhor, conquistando o título de campeã.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo