Tradicional Festa de Nossa Senhora

é um sucesso em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/10/2018

Tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida é um sucesso em Ilhabela

Programação incluiu procissão, shows e quermesses, reunindo milhares de devotos

 

A tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil foi um verdadeiro sucesso em Ilhabela. As homenagens que incluíram procissão, santa missa, shows e quermesses, atraiu milhares de devotos para o arquipélago durante este feriado prolongado.

As comemorações começaram já bem no início do mês, no dia 3, com o hasteamento do mastro com a bandeira de Nossa Senhora, seguida da missa, na Barra Velha.

Dando continuidade às homenagens, a reputada dupla sertaneja Marcos e Belluti se apresentou na cidade na última quinta-feira (11). Já na tarde do dia 12, a ilha ganhou um brilho especial, com centenas de devotos acompanhando a programação religiosa em alguns bairros da cidade como Vila e Barra Velha e com as tradicionais festas em comemoração ao Dia das Crianças realizadas por toda a cidade. À noite, foi a vez das apresentações do Festival Católico agitar o público presente no Campo do Galera.

Já a noite do dia 13, foi embalada pelos sucessos do cantor e apresentador Lucas Lucco, com direito a música em homenagem à santa em seu repertório. “Chuva de água, chuva de benção, chuva de alegria e carinho em Ilhabela! Que festa linda gratidão pelo convite”, divulgou o cantor em sua rede social.

E na noite de ontem, encerrando a programação de homenagens à Nossa Senhora, foi a vez do pagodeiro Dilsinho subir ao palco.

A grande festa foi uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo