Detran de Ilhabela anuncia mudanças

Sistema de vagas na Av Princesa Isabel

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 31/10/2018

Detran de Ilhabela anuncia mudanças no sistema de vagas na Avenida Princesa Isabel

Áreas próximas ao Pimenta de Cheiro e Shopping Ardentia ganham mais vagas para estacionamento

Mais vagas para estacionamento. Esta é a novidade para quem for estacionar no Perequê, na região central de Ilhabela. A iniciativa da Prefeitura, colocada em prática pelo departamento de Trânsito, tem por objetivo promover mais conforto para os usuários, principalmente nas temporadas.

As alterações, que já estão em funcionamento, contemplam os trechos da Avenida Princesa Isabel, na margem oposta do Shopping Ardentia, na altura do número 83, e da Avenida São João, nas proximidades do restaurante Pimenta de Cheiro.

Com a adequação desse espaço, que ainda mantém uma área de estacionamento para motos, uma para idosos e outra para portadores de deficientes físicos, a equipe de tráfego viário de departamento de Trânsito conseguiu – com o remanejamento da vaga do idoso que se encontrava à frente ao restaurante –, ganhar alguns metros criando-se mais duas novas vagas para veículos normais.

Já em frente ao shopping, criou-se mais quatro vagas e com essas alterações, num pequeno trecho, a atual Administração conseguiu ampliar o número de vagas para veículos em cinco.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo