Escola de Ilhabela realiza III Sarau

E.M. Professora Maria Thereza Vidal

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/11/2018

Escola de Ilhabela realiza III Sarau Literário

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realizou na semana passada, o III Sarau Literário da E.M. Professora Maria Thereza Vidal, localizada na região sul do arquipélago.

O evento contou com diversas apresentações dos alunos. “Quando vivenciam com entusiasmo as atividades propostas, eles fazem com muita dedicação e empenho. Além disso, estão aprendendo de maneira lúdica sobre grandes autores e a nossa literatura”, declarou a secretária de Educação, Yeda Lopes.

A escola também encerrou o eixo temático ‘Resgatando e atribuindo valores’. “Cada escola trabalhou um autor para uma apresentação, os escolhidos foram: Rute Rocha, Ziraldo, Vinícius de Moraes, Monteiro Lobato e Lúcia Machado de Almeida. As crianças declamaram poesias, fábulas e encenaram peças teatrais; finalizamos o projeto  com a culinária da professora Maria Luiza Martins Oliveira”, disse a diretora da unidade, Maria Rosa Simões.

O evento contou ainda com a distribuição de um livrinho de receitas, apresentação da horta, da composteira e dos trabalhos do ano letivo nas salas de aula.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo