1° Festival de Natação Selai 2018

Estão abertas as inscrições

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/11/2018

Estão abertas as inscrições para o 1° Festival de Natação Selai 2018

Evento será no próximo dia 8, e as inscrições vão até este sábado (1º)

 

Com o objetivo de promover o entretenimento, lazer e atividade física, por meio da natação, a Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela, promoverá no próximo sábado (8), o 1° Festival de Natação Selai 2018, a partir das 8h, na piscina PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), na Barra-velha.

O evento terá provas de 25 e 50 metros livres e a de revezamento 4×50 metros livre.  Os três melhores colocados de cada categoria receberão medalhas e todos os outros competidores, medalhas de participação.

De acordo com o regulamento da disputa, o aquecimento ocorrerá das 8h às 8h50, quando os atletas deverão estar, obrigatoriamente, acompanhados do técnico responsável; a cerimônia de abertura está marcada para 9h, e o início das provas, para 9h15.

“A natação vive um grande momento em Ilhabela. Nossas escolinhas, hoje, atendem centenas de crianças que desde cedo nos representam, e bem, em competições fora de casa. Graças a toda dedicação e comprometimento que eles e nossos professores tem, temos tido bons frutos”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

De acordo com ele, a Prefeitura, realizou, recentemente, diversas ações nos núcleos esportivos. “Um dos grandes contemplados foi justamente o PEII da Barra-Velha, onde foram instalados três aquecedores na piscina na qual será realizada a competição. Tais equipamentos servem para manter a temperatura da água entre 25 e 28 graus Celsius, ideal para competições esportivas. Além disso, as aulas de hidroginásticas, com a água aquecida trará conforto térmico necessário para a prática”, acrescentou o secretário.

Serviço: Os interessados em participar do evento, devem se escrever pelos e-mails augustoswaid@hotmail.com , camisilha@hotmail.com ou leouel@hotmail.com , até este sábado (1). O PEII fica na rua Gerson Perez de Araújo, 640 na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo