PAT sedia seleção de funcionários

Empresa farmacêutica com nova sede

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/12/2018

PAT sedia seleção de funcionários para empresa farmacêutica

Ao todo, 25 candidatos passaram por uma pré-seleção

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), sediou uma seleção de candidatos para vagas em uma rede de farmácias, na semana passada.

A empresa, que irá, em breve, inaugurar uma nova farmácia em Ilhabela, entrevistou 25 pessoas para 21 vagas, sendo 8 específicas para PCD’s (pessoas com deficiência). Entre as ocupações oferecidas estão farmacêuticos, operadores de caixa, atendentes de farmácia e de balcão e repositor.

“Os representantes da empresa fizeram uma grande entrevista utilizando nosso espaço. O PAT possui um local específico para cursos, reuniões e seleção de funcionários. Eles elogiaram e ficaram satisfeitos com a estrutura oferecida, além do potencial dos candidatos entrevistados”, explica a diretora de Promoção do Emprego e Renda, Alda Torres.

Para o secretário da pasta, Ricardo Fazzini, é essencial apoiar e oferecer estrutura para que empresas recrutem funcionários no município. “O Posto de Atendimento ao Trabalhador deve ser uma referência de emprego, não só ter as melhores vagas para os cidadãos de Ilhabela, mas também ter grandes profissionais para atender o mercado. Baseado nisso, recebemos essa e outras empresas que buscam profissionais qualificados dentro do PAT”, explica.

 

Serviço: O PAT fica sediado no Paço Municipal, no bairro do Perequê, com funcionamento das 10h às 16h30.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo