Fundo Social de Solidariedade

inscrições a partir da próxima semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/01/2019

Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela abre inscrições a partir da próxima semana

As inscrições para os cursos gratuitos do mês de janeiro de capacitação profissional do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Ilhabela, estarão abertas a partir da semana que vem, entre a segunda-feira (21) e sexta-feira (25).

Durante o período, os interessados deverão comparecer pessoalmente no Centro de Capacitação Crescer, bairro do Perequê, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, munidos de RG, CPF e comprovante de residência originais. É necessário ser maior de 16 anos, no ato da inscrição, para participar das oportunidades.

Serão oferecidos cursos de feltro, crochê (nível 1), biscuit (nível 1), bordado em linha (nível 1), mosaico (nível 1), objetos decorativos em madeira reciclada, decoupage, cuidador, culinária (nível 1), panificação artesanal (nível 1), informática básica, inclusão digital (3ª idade), costura iniciante, assistente de cabeleireiro, maquiagem profissional, manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelha, automaquiagem (carga horária 4h) e design de sobrancelha (carga horária 15h).

Também serão disponibilizados cursos de conserto e reparos em vestuários (cópia obrigatória do certificado de conclusão do curso de costura, no ato da inscrição), carga horária de 12h; spa facial (cópia obrigatória do certificado de conclusão do curso de depilação e design de sobrancelha, no ato da inscrição), carga horária de 8h; colorimetria (cópia obrigatória do certificado de conclusão do curso de assistente de cabeleireiro, no ato da inscrição), carga horária 8h; unhas artísticas (cópia obrigatória do certificado de conclusão do curso de manicure e pedicure, no ato da inscrição), carga horária 8h; e especialização em olhos (cópia obrigatória do certificado de conclusão do curso de maquiagem, no ato da inscrição), carga horária 8h.

Serviço: O Centro de Capacitação Crescer fica na avenida Cel. José Vicente de Faria Lima, nº 15, Perequê. Telefone: (12) 3895-8341.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo