Escolas municipais de Ilhabela

retornam do recesso nesta quarta-feira

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/07/2019

Escolas municipais de Ilhabela retornam do recesso nesta quarta-feira

Ilhabela tem entrega gratuita de uniformes de verão e inverno e ainda kits de material escolar.

O município atende cerca de 6.500 alunos, em 38 unidades de ensino do município, sendo 28 em área urbana e oito nas comunidades tradicionais caiçaras.

Alunos já está na hora de pegar o uniforme do armário e se preparar para dar sequência ao 2º semestre do ano letivo. A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que nesta quarta-feira (24), os alunos da rede Municipal retornam às aulas após o recesso escolar, e irão reencontrar os amigos, professores e a equipe escolar.

Durante o recesso, e ainda em andamento, algumas escolas estão recebendo benfeitorias, com o intuito de tornar o ambiente escolar adequado, através de reformas e ampliações, tudo isso para adaptar os espaços e tornar o ambiente acolhedor e receptivo para alunos e funcionários.

O município atende cerca de 6.500 alunos, em 38 unidades de ensino do município, sendo 28 em área urbana e oito nas comunidades tradicionais caiçaras.

A Administração trabalha com empenho e dedicação oferecendo qualidade no ensino. Isto se detecta por algumas ações, como a entrega gratuita de uniformes de verão e inverno e ainda kits de material escolar a todos os alunos da rede municipal de ensino, incluindo os estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos); a capacitação e qualificação dos profissionais da pasta; a contratação de novos auxiliares de primeira infância via concurso público; a ampliação, reforma e readequação das unidades escolares, e o aumento dos índices do Ideb e Ioeb.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo