Atletas de Ilhabela se destacaram

53ª Corrida Sargento Gonzaguinha

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/12/2019

Ilhabela é destaque na 53ª Corrida Sargento Gonzaguinha

Foto: Arquivo Pessoal/ Geisla dos Santos

 

Atletas de Ilhabela se destacaram na 53ª Corrida Sargento Gonzaguinha em São Paulo, que aconteceu no dia 8 de dezembro, entre eles está a atleta Geisla dos Santos Moraes (bolsa atleta), que foi campeã dos 15 km.

“Fui a Campeã da prova de 15 km logo depois do mundial. Ganhar essa prova foi muito importante e gratificante para mim, estou muito feliz com meu resultado. Agora vou finalizar o ano com a prova São Silvestre, onde minha meta é baixar o tempo e conseguir uma boa colocação”, declarou a vice-campeão do X-Terra Trail Run World Championship de 2019.

Além da Geisla, outros alunos da escolinha de atletismo de Ilhabela, que é dirigida pelo professor e treinador Adão, competiram também na prova. Dentre estão os atletas Renato Santos, Gil Célio, Davi e Maria das Graças, Alex (bolsa atleta), que foi o 8º no geral dos 4 km, Matheus, Victor (bolsa atleta), Danilo, João e Deivid (bolsa atleta PCD), Renata Santos, que ficou em 23º no geral e Maria Ingrid (bolsa atleta), que ficou em 35º geral.

Agora os alunos do professor Adão Dias Durval se preparam para a São Silvestrinha, que ocorrerá no dia 22/12 em São Paulo, e com o apoio da Prefeitura de Ilhabela buscam bons resultados.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo