Prefeitura trabalha em manutenções

Secretaria de Serviços Urbanos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/07/2018

Prefeitura trabalha em manutenções pela cidade

Trabalhos foram intensificados por conta do Jogos Regionais

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, tem realizado uma série de manutenções essenciais em toda a cidade. Os trabalhos da pasta se estendem durante todo o final de semana e diversos bairros e localidades têm sido beneficiados; e por conta da abertura do 62º Jogos Regionais, as ações foram intensificadas.

Entre os serviços, o córrego que passa pela rua Gerson Peres, na Barra Velha, foi recentemente limpo e as proximidades do local, capinado; as guias e sarjetas foram pintadas. A Ponte Estaiada, também na Barra Velha, recebeu manutenção no piso de madeira e reparações na orla, como as luminárias no Perequê, foram feitas.

O prefeito Márcio Tenório, destacou a importância das tarefas. “Esses trabalhos, realizados todos os dias por esta secretaria, asseguram mais proteção aos moradores e visitantes que por aqui aportam. E agora, com a realização do Jogos Regionais em nossa cidade, ampliar os trabalhos se faz necessário uma vez que chegaremos a receber cerca de 6 mil pessoas ao longo das disputas”, disse.

De acordo com o secretário da pasta, Thiago Souza, a equipe trabalha incansavelmente para proporcionar à população e aos visitantes, uma cidade mais limpa, mais bonita e bem cuidada. “É um prazer poder colaborar com a manutenção de serviços fundamentais a todos”, comentou.

A Secretaria de Serviços Urbanos é responsável ainda pela limpeza pública municipal, mutirões de limpeza e iluminação elétrica.

 

Serviço:  Para mais informações basta ligar (12) 3895-8290, (12) 3895-8638 ou pessoalmente na sede da secretaria, situada à rua Rio Grande do Sul, 02, na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo