Ilhabela conquista sua primeira medalha

Jogos Regionais

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/07/2018

Ilhabela conquista sua primeira medalha no Jogos Regionais

O bronze foi conquistado no montain bike; arquipélago também defende o favoritismo na malha

 

A equipe de malha de Ilhabela demonstrou poder de reação na segunda partida que disputou, quinta-feira (19), contra a equipe de Caraguatatuba, no Complexo Paulo Julião, na Barra Velha,  depois de perder na estreia dos Jogos Regionais contra o time de Mogi das Cruzes, na quarta-feira (18).

Com boa atuação de Ronaldo Rosa de Jesus (o Tato), que marcou 38 pontos, Ilhabela ficou à frente do placar durante toda a partida, que acabou em 130 a 64 pontos para o time da casa, mantendo-se entre as favoritas para a conquista do título.

Mas, para o técnico Lauro Leandro, a equipe ainda precisa melhorar tecnicamente. Ele diz que o rendimento do time está abaixo da média, já que costuma marcar entre 160 e 180 pontos por partida. Amanhã, sexta-feira (20), a equipe volta a jogar e o próximo adversário será o time de Caçapava. Embora o time prefira não arriscar qualquer palpite para os jogos que têm pela frente, consideram as equipes de Pindamonhangaba e de São José dos Campos os principais obstáculos para vencer a 62ª edição dos Jogos Regionais.

Um dos últimos títulos conquistados pelo time comandado por Lauro Leandro foi o vice-campeonato da série B da Federação Paulista de Malha, em 2017.

 

Bronze – O ciclismo conquistou uma medalha de bronze para Ilhabela. A terceira colocação foi na categoria montain bike (MTB), com a atleta Suelen Santos Couto. A prova foi disputada na quarta-feira (18), na Trilha do Camarão, na Barra Velha, na ilha.

 

Vôlei – No vôlei de praia feminino, Ilhabela tem apresentado regularidade, após ter vencido Pindamonhangaba por 2 a 0, mas ter perdido também por 2 a 0 contra Caraguatatuba, em jogos disputados na quarta-feira (18). No mesmo dia, o vôlei de praia masculino venceu em seu único desafio, por 2 sets a 0, contra o time de Cajamar.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo