Seletiva define equipe de jiu-jitsu

Representar Ilhabela no Regionais 2018

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/07/2018

Seletiva define equipe de jiu-jitsu para representar Ilhabela no Regionais 2018

No último sábado (14), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou uma seletiva para definir a equipe de jiu-jiteiros que representarão o município na 62ª edição do Jogos Regionais.

A equipe foi definida pelos vencedores dos confrontos: Carlos Adriano, Guilherme Augusto, Henrique Jordan, Tiago Gaia, Clehomens Almeida, Bruno Fornoni e Ubiratan de Souza. Todos serão coordenados pelo técnico Marcelo de Siqueira Santos.

O grande destaque da seletiva foi Carlos Adriano que além de vencer na categoria Meio Pesado, venceu na árdua Absoluto (categoria de peso dos esportes de luta, que não possui limites entre as diferenças de pesos dos adversários).

“Uma das principais ponderações desta gestão no esporte é investir nas categorias de base e valorizar os atletas locais, por isso a importância de realizar seletivas, para selecionar de forma justa os representantes da cidade para eventos de tanta importância como o Regionais”, enfatizou o secretário de Esporte, José Roberto de Jesus.

Os atletas vêm se preparando para as disputas por equipe no próximo dia 27 e para os confrontos por resultados individuais no dia 28, mas ainda sem saber quem serão seus adversários, os quais só serão definidos na próxima quinta-feira (26), através de um congresso técnico.

A equipe recebe apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo