Posto de Atendimento ao Trabalhador

oferece mais de 100 vagas de emprego

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/01/2022

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece mais de 100 vagas de emprego em Ilhabela

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ilhabela (PAT) está com mais de 100 vagas de emprego na cidade. Entre as vagas disponíveis estão: garçom (30 vagas), camareira de hotel (21 vagas), ajudante de cozinha (16 vagas), vendedor interno (15 vagas), auxiliar de cozinha (13 vagas), empregado doméstico nos serviços gerais (10 vagas), cozinheiro de restaurante (10 vagas), cumim (8 vagas), auxiliar de limpeza (7 vagas), auxiliar de manutenção predial (7 vagas), barman (7 vagas).

PAT oferece cerca de 10 tipos de serviços, entre eles a emissão de Carteira de Trabalho, homologação de contratos, entrada em seguro-desemprego, além de cadastro de currículos e encaminhamento para vagas e diversos projetos todos voltados em auxiliar a mão-de-obra profissional disponível no mercado.

Um dos objetivos do PAT é buscar de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, proporcionando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Vale ressaltar que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-9200. As Vagas de emprego do PAT de Ilhabela são atualizadas para o público todo dia as 10h da manhã, no site oficial da Prefeitura.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo