Fundo Social de Ilhabela abre inscrições

para diversos cursos a partir de terça

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/03/2022

Fundo Social de Ilhabela abre inscrições para diversos cursos a partir de terça-feira (8/3)

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela abre nesta terça-feira (8/3) o período de inscrições para diversos cursos oferecidos em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

“O objetivo dos cursos é desenvolver potencialidades, autonomia pessoal e financeira através da oferta de Cursos de Capacitação e Qualificação Profissional, oferecidos de forma gratuita a população de Ilhabela”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, Eloisa Colucci.

Entre os cursos oferecidos estão: elétrica, editor de vídeos, videomaker, informática, cup cakes e doces caseiros, bolos de potes, mídias digitais, cabelereiro, manicure, estética, depilação, costura, culinária, informática, artesanato em geral, elétrica residencial, cuidador de idosos, assentador de pisos, marcenaria básica e objetos em madeira reciclável.

Os interessados devem se dirigir até a sede do Fundo Social, que fica localizada na Rua Guaiamu, 56, no Perequê. Devem estar munidos dos seguintes documentos: xerox do RG, xerox do CPF e xerox do comprovante de residência.

As inscrições, que seguem até 18 de março, podem ser feitas de segunda a quinta, das 10h às 19h, e às sextas, das 10h às 17h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo