Prefeitura de Ilhabela concede reajuste

15% para beneficiados do Programa SOS

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/03/2022

Prefeitura de Ilhabela concede reajuste de 15% para beneficiados do Programa SOS Trabalho

Os vereadores da Câmara de Ilhabela aprovaram na última terça-feira (8/3) o projeto de lei da Prefeitura, que promove reajuste na bolsa-auxílio de 15% aos beneficiados do Programa S.O.S. Trabalho, Qualificação Profissional e Alfabetização. 

Com o reajuste, a bolsa auxílio passa de R$ 900 para R$ 1.035,00. Eles também recebem cartão alimentação e participam de cursos para a recolocação do cidadão no mercado de trabalho.

“Consideramos relevante promover o reajuste para que o poder de compra dos cidadãos atendidos por esse Programa não seja reduzido. A proposta também visa atender as diversas solicitações dos vereadores para que o valor da bolsa-auxílio fosse reajustado”, disse o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Atualmente, o programa atende cerca de 600 cidadãos e visa proporcionar ocupação, qualificação profissional, alfabetização e renda para cidadãos de todas as idades, inclusive aos jovens de 18 a 25 anos, integrantes de parte da parcela da população desempregada residente no Município.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo