Mulheres de Ilhabela são homenageadas

pelo Fundo Social de Solidariedade

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/03/2022

Mulheres de Ilhabela são homenageadas pelo Fundo Social de Solidariedade

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado de forma especial pelo Fundo Social de Solidariedade, que presenteou as bolsistas do Programa SOS Trabalho com serviços de beleza oferecidos por monitores e alunos dos cursos de assistente de cabelereiro, manicure e design de sobrancelhas.

A ação foi desenvolvida baseada nos seguintes aspectos: retribuir através de um pequeno tratamento de beleza toda dedicação que as mulheres têm com suas famílias, filhos, companheiros e trabalho, dentro e fora de casa; e despertar potencialidades e oportunidades para realização de cursos rápidos e alternativas para autonomia financeira e empoderamento.

“Cuidamos de quem sempre cuida da família e se coloca sempre de lado. Neste dia, prestamos uma pequena homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza transforma o dia a dia, em algo suave e encantador. A força da mulher é algo incrível e deve ser valorizada, não só nesta data, como todos os dias de sua vida”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloísa Colucci.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo