Domingão da Vacinação em Ilhabela

atende mais de 400 pessoas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/03/2022

Domingão da Vacinação em Ilhabela atende mais de 400 pessoas

Mais de 400 pessoas receberam vacinação neste domingo (27/3), contra a Covid-19 e Influenza, por meio da ação municipal “Domingão da Vacinação”, promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Saúde.

A ação, realizada nas unidades básicas de Saúde da Costa Sul, Barra Velha, Itaquanduba e Vila, teve início às 8h e término às 16h, e contou com a participação de 430 pessoas, sendo 369 vacinadas contra a Covid-19 e 61 que tomaram a dose contra a Influenza.

“Quero parabenizar a participação e empenho da equipe de profissionais da saúde envolvidos neste trabalho que é tão importante para a retomada da vida em segurança da nossa população”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Vale ressaltar que a vacinação para adultos e crianças a partir dos 5 anos, contra a Covid-19, inclusive a 4ª dose em idosos acima de 80 anos (quatro meses após a 3ª dose), continua na cidade, em todos os postos de saúde, das 8h às 16h30. Nos mesmos locais e horários, já está liberada também a vacina contra a Influenza para profissionais da saúde e idosos acima de 80 anos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo