PAT tem inscrições abertas

Curso de Encanador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/09/2018

PAT tem inscrições abertas para Curso de Encanador

Curso terá duração de 20 dias, com aulas diárias de quatro horas

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, por meio da diretoria de Emprego e Renda, continua com inscrições abertas para o Curso de Encanador, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

“Quem está no mercado de trabalho há anos poderá, com esse curso, se atualizar, e aprender a utilizar novas ferramentas, e de maneira mais correta, melhorando assim a qualidade do serviço prestado. É uma boa oportunidade também para quem está desempregado e em busca de uma nova profissão”, apontou a diretora de Emprego e Renda, Alda Torres.

São oferecidas 30 vagas, e os interessados devem ter no mínimo 18 anos, e comparecer ao PAT Ilhabela com o original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS, comprovante de residência (somente água e energia), Carteira de Trabalho (folha de apresentação frente e verso, último registro e folha seguinte em branco) e Reservista, no caso dos homens.

Serão 20 dias de curso, com carga horária de 4h/aula, iniciando em 8 de outubro.

“Este ano nossa diretoria está trabalhando incansavelmente para promover capacitações e cursos para a população local, e estamos focados em abranger as diversas demandas que observamos em nosso município, passando pelas áreas de alimentos, eventos, beleza, serviços e turismo em geral”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

 

Serviço: O PAT fica no Paço Municipal, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo