1ª parcela do IPTU 2022 de Ilhabela

vence em 1 de abril

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/03/2022

1ª parcela do IPTU 2022 de Ilhabela vence em 1 de abril

cota única poderá ser paga em 15 de abril

A Prefeitura de Ilhabela informa que os carnês do IPTU 2022 deixarão de ser entregues pelos Correios e passarão a ser emitidos online, além do valor que permanecerá o mesmo de 2021.

“Ilhabela como outras cidades ainda está em fase de retomada das suas atividades econômicas. A maior parte da população de nossa cidade, direta ou indiretamente vive da nossa indústria que é o turismo, por isso, o adiamento das parcelas aliado ao congelamento do IPTU é mais uma ação do nosso governo para uma retomada econômica eficiente”, declarou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

A iniciativa da emissão dos boletos online, visa colaborar com a preservação do meio ambiente, contribuindo com a redução de papel utilizado, além da redução de custo aos cofres públicos. Os boletos estarão disponíveis em breve pelo site: https://bit.ly/3pZ0fy8.  

Quem optar em pagar o IPTU parcelado mês a mês, a primeira parcela vence dia 1 abril e as demais no dia 25 de cada mês. Já os contribuintes que preferem pagar em Cota Única com desconto de 15%, o vencimento será no dia no 15 de abril.

O contribuinte que tiver dificuldades com seu equipamento eletrônico ou acesso à internet, pode procurar o Departamento de Gestão dos Tributos Mobiliários (Receita), que estará à disposição para emissão dos boletos e possíveis dúvidas dos contribuintes, no Paço Municipal, que fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3896-9202 ou (12) 3896-9200 (ramais 9478, 9355 ou 9356) ou e-mail: lancadoria@ilhabela.sp.gov.br, lancadoria3@ilhabela.sp.gov.br ou receita@ilhabela.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo