Prefeitura de Ilhabela fará live

sobre Programa de Estímulo a Cultura

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/04/2022

Prefeitura de Ilhabela fará live para tirar dúvidas sobre Programa de Estímulo a Cultura

A Prefeitura de Ilhabela investirá R$ 1 milhão em 32 projetos artísticos, por meio do edital do PEC – Programa de Estímulo a Cultura em diversas áreas, destinado a projetos selecionados nas áreas de audiovisual, artes visuais, incentivo à leitura, teatro, dança, música, circo, culturas populares e tradicionais, entre outros.

Na próxima terça-feira (12/4), às 19h, a Secretaria de Cultura fará uma live, via Meet, para tirar as dúvidas dos interessados no programa. O link (meet.google.com/zjn-fouj-qfr0) estará disponível nas redes sociais da Prefeitura de Ilhabela.

Os interessados em participar do PEC podem ser pessoas físicas ou jurídicas. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de abril e devem ser feitas na plataforma Cadastro Cultural.  A íntegra dos editais estará disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br) ou pelo site www.cadastrocultural.com.br.

A iniciativa tem por objetivo fomentar e contribuir para o desenvolvimento artístico e cultural de Ilhabela, assim como oferecer opções de arte e cultura para toda a população. Os projetos culturais poderão ser realizados em espaços independentes, espaços públicos ou privados ou em plataformas virtuais.

O PEC – Programa de Estímulo a Cultura é um mecanismo de financiamento público, com recursos diretos, para projetos artístico-culturais de artistas, grupos, coletivos ou outras entidades e empresas que trabalham na área artístico-cultural.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo